domingo, 1 de fevereiro de 2009

Personagens

Personagens Principais

[editar] Pucca
Pucca tem 10 anos, é filha única do dono do restaurante chinês Go-Rong e faz entregas para o restaurante, tendo sido assim que conheceu Garu. Tem um sorriso muito atrativo e um penteado que a torna única. É persistente e decidida e não desiste nunca de conquistar o Garu.Ela sempre o ajuda nas lutas e sempre arruma um jeito de beijá-lo no final de cada episódio.Sua roupa de costume é uma Camisa Long-sleeved vermelha com uma calça preta,mas seu guarda roupa é muito variado e ela tem uma roupa para cada ocasião,desde para caçar um pássaro a ser Miss Sooga.Ama macarrão,mas ama mais ainda a Garu.

[editar] Garu
Garu tem 12 anos e gosta de treinar artes marciais. Para atender o último pedido de seu falecido pai e resgatar a honra da família, decide se tornar o melhor ninja da vila e para isso faz um voto de silêncio que Pucca decide compartilhar. Ele gosta da Pucca, mas evita demonstrar. É constantemente atacado por Tobe,mas Garu sempre vence.Sempre luta com Abyo,seu melhor amigo,para aperfeiçoar suas tecnicas Kung-fu.Sua inseparável vestimenta é uma camisa long-sleeved preta com um coração e calças preta.Adora comer macarrão e Chop Suey no restaurante da Pucca,embora sempre seja perseguido por ela lá.
Fonte: Livro Ilustrado Pucca e Jetix

[editar] Abyo
É um mestre em Jeet Kune Do. Gosta de se gabar de suas técnicas de combate e e desafiar outros lutadores. É o melhor amigo de Garu. A aspiração máxima de Abyo é tornar-se uma celebridade no mundo das artes marciais no futuro. Abyo tem 11 anos. E também tem uma queda por Ching mas ninguem sabe.Quando vai lutar rasga a Camisa.Ajuda Garu a lutar contra Tobe.
Fonte: Livro Ilustrado da Pucca e Jetix.

[editar] Ching
É uma das melhores lutadoras de espada da Vila de Sooga. É apaixonada por Abyo mas ele não sabe disso. É filha de Chang, dono da Academia Turtle onde treinam Garu, Abyo e Ssoso. Tem uma galinha de estimação chamada Won que não sai de cima de sua cabeça. Ela tem 11 anos.
Fonte: Livro Ilustrado Pucca

[editar] Personagens Secundários

[editar] Mio
Mio é um gato ninja que pertence à família de Garu e que conhece sete tipos diferentes de feitiços mágicos que utiliza para ajudar seu mestre ninja. Mio segue Garu por todos os lados como se fosse uma sombra e copia tudo o que ele faz...sempre que não está perto da gatinha Yani.

[editar] Policial Bruce
O chefe de policia, e também pai de Abyo.

[editar] Tobe
Um ninja que quer derrotar Garu a todos os custos. Tem uma liga ninja em seu porão, e um monte de "ninjas" desengonçados, mas não é muito inteligente. Em um episódio em que todos são Holandeses Tobe se torna uma pessoa do bem, mas nunca mais fica bom novamente. Tobe nunca consegue derrotar Garu, muito menos Pucca. Tobe não vence Garu nem em seus sonhos como mostra em um episódio. Em um quase ganha de Garu com o poder de um raio que caiu em cima dele mas, Pucca veio salvar Garu.

[editar] Os Vagabundos
São um trio de bandidos, mas não chegam a fazer maldades. Palhaço que foi expulso do circo. Shaman mágico e Chefe,Jing Jing, ela é apaixonada por Tobe e uma vez, tentando ajudá-lo, conseguiu fazer Garu ficar com catapora, porém, além dele,colocou na vila toda e Pucca curou todos, passando felizmente pro Tobe, porém ele foi curado(ninguém sabe como), em um episódio Jing Jing se casa com Tobe, mas ninguém sabe o que acontece depois. O outro vagabundo é quase mudo, ele é traumatizado por ter sido expulso do circo e, em um episódio ele invade o circo que está indo para a cidade, mas tudo acaba bem.

[editar] Muji
Outro bandido que mora em Sooga. Obcecado pelo seu bigode e pela prática do mal, usa seus zumbis e mutantes para espalhar o terror.

[editar] Ring Ring
Uma menina bonita, mimada, vê Pucca como uma rival. Quando perde o controle se transforma em um personagem típico da Opera Chinesa, com o rosto vermelho de raiva, e usa seu longo cabelo azul como uma arma. Quando solta os cabelos, fica parecida com a Medusa (mitologia). Para mais pé-de-guerra entre as duas, Ring Ring também é apaixonada por Garu, invejosa e planejosa, usa sua cadelinha como ajudante para seus planos maléficos. Quando chegou em Sooga, era amiga de Pucca, mas viraram rivais ao conhecerem Garu.

[editar] Mestre Soo
Um deus em formato de homem que é cercado sempre por belas moças. Age como ser de todo o conhecimento, é frequentemente visto em uma nuvem. Tem um irmão, o Mestre Loo, que também é um deus, mas não se dão muito bem e tambem em um episódio da 2ª temporada é revelado que ele tem um irmão do mal(mel) .

[editar] Ssoso
É um mestre nas artes marciais Shaolin, possui uma força sobre humana, mas uma visão muito ruim. Isto é tudo que sabemos sobre ele porque Ssoso guarda misteriosos segredos que ninguém sabe.

Nenhum comentário: