domingo, 27 de dezembro de 2009

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nosso Twitter


Gente fizemos um twitter, segue a gente lá! Esperamos vcs!

Cadeados da Pucca


Cada hora eu acho uma coisa legal sobre a Pucca! Dessa vez foram esses cadeados que a Papaiz lançou. É a linha Comics que além da Pucca tem outros personagens também. Esse cadeados são ideais para usar na mochila, na mala de viagem, no armário da escola!

Show ao vivo da Pucca


Chega ao Brasil o espetáculo Pucca Ao Vivo. São 56 minutos de muita música (14 melodias contendo inéditas), ação, dança e mta emoção! No palco Pucca, Garu e toda a sua turma contracenam contando uma história muito divertida. Esse show é imperdível.


Créditos I Love Pucca.org


Catálogo de Moda Pucca na Itália


Catálogo de roupas da marca Marbel da Itália. As peças são bem legais e a gente pode ter uma amostra de como são as roupas usadas lá na Europa. Aqui no Brasil também temos peças de roupas lindas e adoráveis da nossa querida Pucca não é mesmo?

Bolos da Pucca


A Pucca é um ótimo tema para uma festa de aniversário por transmitir sempre muita alegria!Aqui estão algumas fotos sugestivas de bolos para inspirar a sua festa e deixá-la super linda.

Creditos: I love Pucca.org

Pucca Origami 3D


A técnica utilizada nesses trabalhos também pode ser chamada de block folding ou origami modular. São utilizados vários pedacinhos de papel ou E.V.A. Fica um efeito super legal para decoração. Muito criativo né?

Famosos que amam a Pucca!!


Muita gente é fã da Pucca, inclusive pessoas famosas como a atriz Carol Castro, a cantora Tânia Mara e a apresentadora Caroline Bittencourt que foram visitar o showroom da marca Cordez em São Paulo onde estão expostas várias coisas lindas da Pucca. Legal né?


Creditos: I love Pucca.org


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pedimos desculpas aos criadores do site Ilovepucca.org

Nós do Para Sempre Pucca pedimos desculpa aos criadores do site www.ilovepucca.org, pois sem- querer, postemos comentários sem dar os devidos créditos...por isso temos a gratidão das informações nos dadas, então agora, com o comentário daah criadora(criador) do I Love Pucca, percebemos nossos erros, agradecemos a compreenção, obrigado.
(Imagens de Ilove Pucca.org)Pucca em orgami 3D...IMAGENS COPIADAS DE ILOVEPUCCA.ORG
+ uma vez pedimos desculpas.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009